Portal da Cidade Paranavaí

Esporte

Jogos Escolares Bom de Bola terá fase municipal em Paranavaí

Os jogos acontecem até sexta-feira, dia 10, e reúnem equipes de 13 instituições de ensino públicas e particulares de Paranavaí

Publicado em 02/08/2018 às 03:10

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

Começam na segunda-feira (6) as competições da Fase Municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola. Os jogos acontecem até sexta-feira, dia 10, e reúnem equipes de 13 instituições de ensino públicas e particulares de Paranavaí, competindo na modalidade futebol.

São atletas do sexo masculino e feminino, inscritos nas divisões A (de 15 a 17 anos) e divisão B (de 12 a 14 anos). Para a disputa, os times vão competir no Campo do D.E.R/Gerder (perído da manhã) e no Estádio Municipal Waldemiro Wagner (período da tarde).

Na primeira fase as equipes se enfrentarão entre si no grupo, classificando as duas melhores colocadas para a segunda fase, ainda em Paranavaí. Os campeões da fase municipal em cada categoria representarão Paranavaí na segunda etapa da competição (Fase Regional), que acontece entre os dias 23 e 26 de agosto em Itaguajé.

A realização da competição é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e o Núcleo Regional de Educação.

Fonte:

Deixe seu comentário