Portal da Cidade Paranavaí

Esporte

Futsal Feminino do Colégio Estadual e Paroquial de Paranavaí são ouro nos JEPs

A final da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná aconteceu neste quarta-feira (19), em Nova Esperança

Publicado em 19/06/2019 às 22:10
Atualizado em

Com a vitória, os dois times garantiram vaga para a fase macrorregional que deve acontecer na cidade de Loanda. (Foto: Divulgação)

 Atletas do time de futsal feminino do Colégio Estadual e do Colégio Paroquial Nossa Senhora do Carmo, ambos de Paranavaí, foram campeãs da etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs). As finais aconteceram em Nova Esperança, nesta quarta-feira (19). 

As meninas do Colégio Estadual, que têm entre 15 e 17 anos, marcaram 2X1 contra o time do Colégio Estadual Pedro V. P. de Souza, de Mirador. Nas semifinal, o time de Paranavaí já havia enfrentado o Colégio Estadual Olavo Bilac e marcado 2x1 contra o adversário.


Fazem parte do time do Colégio Estadual as jogadoras: Brenda Micaellin de Souza Santos, Jheniffer de Souza Maia, Luiza Ângelo, Maria Clara Januario da Silva, Maria Eduarda Ramos de Oliveira, Natália Gomes Diniz, Natália Januário da Silva e Pietra Alexandra Torquato Monteiro. Elas estão sob o comando do técnico e massagista Roberto Oliveira (Coelho) e os auxiliares Professores Lucas dos Santos Garcia, professora Sueli Berto e o aluno Marcos Sasaki.


Colégio Paroquial Nossa Senhora do Carmo

Já as atletas do Colégio Paroquial, que têm entre 12 a 14 anos, golearam o time do Colégio Estadual Padre Montóia, de Jardim Olinda, por 3X0 e levaram a medalha dourada.


Na semifinal, as jogadoras já tinham marcado 2X1 no time da Escola Estadual Barão de Lucena, de Nova Esperança.

O time do colégio Paroquial é composto pelas atletas: Catarina, Francine, Melissa, Felícia Ana Flávia, Yasmin, Luíza, Milena Milani, Milena Oratinha, Ana Consalter e Valentina Brait. Estão sob o comando do Técnico Alex Rodrigues e do auxiliar Márcio Fernando.

Com a vitória, os dois times garantiram vaga para a fase macrorregional que deve acontecer na cidade de Loanda.



Fonte:

Deixe seu comentário