Portal da Cidade Paranavaí

mundial de MMA

"Foi a realização de um sonho," diz lutadora após nocautear em Las Vegas

A paranavaiense, Bruna Brasil, garantiu um contrato com Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA do mundo, após a vitória na luta

Publicado em 14/09/2022 às 16:05
Atualizado em

A atleta fez história após aplicar o maior nocaute feminino do evento. (Foto: Chris Unger/Zuffa LLC)

"Estou muito feliz com a vitória, é a realização de um sonho! Foram anos batalhando para conquistar essa vaga e consegui aproveitar a oportunidade, graças a toda dedicação", comemora Bruna Brasil.

A paranavaiense, de 28 anos, venceu a luta disputada na noite desta terça-feira (13) no campeonato mundial Dana Wthite’s Contender Series, realizado em Las Vegas. A atleta fez história após aplicar o maior nocaute feminino do evento.

Com o resultado no campeonato mundial, a lutadora garantiu o contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC) e recebeu elogios do presidente da organização, Dana White. Ela venceu a adversária norte-americana Marnic Mann, no 2° round, após um nocaute.

Bruna diz que está muito grata e que a conquista veio da melhor forma, após enfrentar tantas dificuldades, cada esforço valeu a pena. "A expectativa agora é com a estreia no UFC, essa nova etapa vai ser incrível!", finaliza a vencedora.


Fonte:

Deixe seu comentário