Portal da Cidade Paranavaí

Esportes

Final do 2º Desafio de Inverno de Voleibol Misto será neste domingo

O desafio é uma edição de férias de inverno do Civom, com uma programação mais enxuta. Atletas e ex-atletas disputam o campeonato em diferentes categorias.

Publicado em 21/07/2019 às 07:35
Atualizado em

(Foto: Cleyson Cangussu)

A edição 2019 do Desafio de Inverno de Voleibol Misto (Divom), que começou na quinta-feira (18), termina neste domingo (21), com as disputas a partir das 14h no Ginásio Lacerda Braga.

O desafio é uma edição de férias de inverno do já consagrado Civom, com uma programação mais enxuta. Atletas e ex-atletas disputam o campeonato em diferentes categorias.

Além do desafio, a competição também tem um caráter social. Nesta sexta-feira (19), a Secretaria de Esporte e Lazer entregou 50 litros de leite e alguns quilos de alimento para o Lar Vicentino.

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Os competidores foram divididos em categorias: Infantil – de 8 a 13 anos; Infantil – de 14 a 17 anos; Master Feminino – acima de 35 anos; Master Masculino – acima de 40 anos; Livre “A” – equipes prontas convidadas; e Livre “B” – equipes montadas aleatoriamente por meio das inscrições individuais.

O primeiro jogo deve ser para decidir o 1º e 2º lugar do infantil. Em seguida, será disputada a final do master, "Stars" x "Num sei". A final do grupo B vem depois, disputada pelos times "Pode cê" x "Sei lá" e, por último, a final do grupo A, entre "Master" x "Trapalhões".

Fonte:

Deixe seu comentário