Portal da Cidade Paranavaí

Floraí

Fase macrorregional do Jogos Abertos do Paraná ocorre neste final de semana

O evento terá a participação de 29 cidades. São seis modalidades esportivas e mais de 700 pessoas envolvidas na competição entre atletas e dirigentes.

Publicado em 01/09/2022 às 15:29
Atualizado em

Os dois primeiros colocados de cada modalidade estarão classificados para a disputa da Fase Final (Foto: Paraná Esportes)

Entre os dias 2 e 4 de setembro, Floraí será sede da Fase Macrorregional dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). A cidade optou por não realizar Cerimônia de Abertura neste ano e as disputas começam nesta sexta-feira e encerra no domingo.

O evento terá a participação de 29 municípios, sendo  Altônia, Araruna, Astorga, Campo Mourão, Cianorte, Doutor Camargo, Engenheiro Beltrão, Floraí, Floresta, Fênix, Goioerê, Jardim Olinda, Jussara, Loanda, Mandaguari, Mariluz, Maringá, Moreira Sales, Nova Esperança, Paiçandu, Paranacity, Paranavaí, Rondon, Santa Fé, Sarandi, Tamboara, Tapejara, Terra Rica e Umuarama.  São mais de 700 pessoas envolvidas na competição entre atletas e dirigentes, nas de modalidades: Basquetebol, Futebol 7, Handebol, Futsal, Vôlei de Praia e Voleibol.

As disputas de basquete e vôlei acontecerão na Quadra do Colégio Estadual Honório Fagan, o futebol 7 será na Associação dos Funcionários Municipais de Floraí, no Ginásio de Esportes Urbano Pedroni haverá futsal e handebol e no Centro Esportivo Jean Peres Granzotti o vôlei de praia.

Os dois primeiros colocados de cada modalidade estarão classificados para a disputa da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná que serão realizados nos meses de outubro e novembro em Apucarana.

Os 64° Jogos Abertos do Paraná – Fase Macrorregional de Floraí, são organizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação e Esporte (SEED), Superintendência Geral do Esporte, com apoio da Prefeitura.

Fonte:

Deixe seu comentário