Portal da Cidade Paranavaí

Destaque

Escolinha de Futebol de Alto Paraná é vice-campeã do Paraná Bom de Bola sub-16

A Escolinha de Futebol Estrela de Ouro iniciou há dois meses e é mantida pela ONG Rosivaldo Policial. Campeonato reuniu atletas de todo o estado

Publicado em 18/10/2021 às 15:34
Atualizado em

Atletas são treinados pelo técnico Chicletão. (Foto: Rosivaldo Policial)

Dois meses após o início dos treinos da Escolinha de Futebol Estrela de Ouro, de Alto Paraná, um dos times de atletas de 14, 15 e 16 anos, foi vice-campeão do campeonato estadual Paraná Bom de Bola - sub 16 neste domingo (17). O título de campeão ficou para a cidade de Maringá. As partidas começaram a ser disputadas em setembro e aconteceram em Marialva, reunindo atletas de todo o Paraná.

A escolinha é uma inciativa do Policial Rosivaldo Silva, que já desenvolve diversas atividades sociais no município e nos distritos, e criou a Associação Rosivaldo Policial.

"Agradecemos o empenho do nosso professor e treinador "Amarildo Chicletão", que abraçou essa nobre causa, com muita garra e dedicação. Tenho certeza que com o seu apoio, vamos conseguir chegar mais longe. Temos diversos projetos para 2022, por isso, contamos com o apoio da população em geral. A ONG Rosivaldo Policial, está focada na formação profissional de Atletas, bem como a formação de cidadãos. Agradeço a todos os nossos parceiros, patrocinadores e Mantenedores do Projeto ONG Rosivaldo Policial, ao Prefeito, Cláudio Palito, vice Mirador e o Secretário de Esportes Morango", disse Rosivaldo.

Chicletão já atuou como treinador no Atlético Clube Paranavaí (ACP) e foi jogador profissional por 15 anos, em clubes renomados como: Operário, PAC, ACP, União Bandeirantes, Jaboticabal, Campo Grande, entre outros, agora se dedica a treinar crianças e adolescentes na Escolinha de Futebol Estrela de Ouro.


Fonte:

Deixe seu comentário