Portal da Cidade Paranavaí

Competição

Equipe de Paranavaí é destaque em campeonato de beach tennis em Cianorte

A Academia Top Tênis Paranavaí foi representada por oito atletas e trouxe quatro troféus para casa. Além dessa etapa, atletas foram em outras duas fases

Publicado em 24/11/2021 às 15:40
Atualizado em

Atletas de Paranavaí no Circuito Forest Hill, em Cianorte. (Foto: Academia Top Tênis Paranavaí)

A equipe da  Academia Top Tênis Paranavaí participou  no último final de semana da terceira etapa do Circuito Forest Hill, em Cianorte.

Os atletas da academia conquistaram o 1° lugar com a dupla, Alanis Yamamoto e Dani Roza, e o 3° lugar com Mayara Carlos e Josiane Santos, ambas na categoria feminino A. No masculino A, Fabio Rick e Edson Ardenghi, foram campões. Na categoria mista, Fabio Rick e Dani Roza, também ganharam ouro.


LEIA TAMBÉM

Conheça o beach tennis, esporte que tem se popularizado nas cidades sem praia


O campeonato que é disputada em quatro etapas, é realizado em Cianorte, e os competidores de Paranavaí estão se destacando no torneio. Na primeira etapa, duas duplas mistas da academia trouxeram troféus para casa e na segunda fase, mais premiações foram conquistadas com a dupla feminina e outra mista.

Nesta etapa foram oito representantes. Além dos premiados, Fabio Dultra, Rian Oliveira, Rodolfo Colombo e Susana Wilt estiveram em quadra disputando. A última fase acontece em dezembro e alguns atletas da academia estarão presentes.

Fonte:

Deixe seu comentário