Portal da Cidade Paranavaí

Aberto ao público

Em preparação para o Paranaense Série C, ACP faz jogo-treino neste sábado (13)

O adversário será a Seleção de Floriano. A atividade está marcada para às 9h30, no Waldemiro Wagner. A atividade será aberta ao público.

Publicado em 12/08/2022 às 13:19
Atualizado em

O time realizou o último treinamento antes da atividade na manhã desta sexta-feira (12). (Foto: Divulgação/Ivan Fuquini/Diário do Noroeste)

O Atlético Clube Paranavaí (ACP) realiza neste sábado (13), o primeiro amistoso de preparação visando o Campeonato Paranaense da Série C. O adversário será a Seleção de Floriano e a atividade está marcada para às 9h30, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner. O jogo-treino será aberto ao público.

A atividade deste sábado (13) será uma oportunidade para o treinador, Rúbio Alencar, observar os atletas antes da estreia oficial. O último treinamento antes do amistoso foi realizado na manhã desta sexta-feira (12).


LEIA TAMBÉM

Estádio Waldemiro Wagner é destaque em página de renome nacional sobre futebol


O ACP estreia na terceira divisão do estadual no dia 21 de agosto, às 15h30 contra o CA Cambé, também no W.W. A equipe de Paranavaí está no Grupo B, ao lado de Cambé, Portuguesa Londrinense, Arapongas EC, Grêmio Maringá, Nacional e REC, de Rolândia.


Receba as notícias do Portal da Cidade pelo Whatsapp!



Fonte:

Deixe seu comentário