Portal da Cidade Paranavaí

#corrida

Dupla de Paranavaí vence maratona internacional

Os atletas Victor de Oliveira e Carlos Henrique Souza garantiram as primeiras colocações na competição que aconteceu neste domingo (25) em Foz do Iguaçu

Publicado em 27/09/2022 às 08:30
Atualizado em

Eles fizeram um percurso de 42 km, saindo da Usina de Itaipu até as Cataratas do Iguaçu. (Foto: Reprodução| WhatsApp)

Três atletas de Paranavaí garantiram o primeiro lugar na Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, que aconteceu neste domingo (25). Eles fizeram um percurso de 42 km, saindo da Usina de Itaipu até as Cataratas do Iguaçu.

Na categoria masculina de revezamento, a dupla Victor de Oliveira, de 31 anos, e Carlos Henrique Souza, de 21 anos, foi campeã e completou o percurso em 2h20. Carlos é tetracampeão nesta competição e agradece aos patrocinadores responsáveis. "Sempre tenha foco no seu objetivo, nunca desista, mesmo que haja obstáculos no caminho. Confie em Deus e dê o seu melhor!", afirma.

Já o competidor Vitor, conta que pratica corrida há 7 anos e esta é a segunda vez que participa da maratona. " Estou muito feliz com o resultado, foi muito mais do que eu esperava. Agora vou continuar com os treinos para evoluir cada vez mais e ano que vem quebrar o recorde novamente!", relata o rapaz

A estreante Simoniely Lilian Kovalczuk Serathiuk, de 30 anos, foi campeã na categoria individual feminina e representou a equipe Acorrenor de Paranavaí. Ela completou o percurso em 2h56m. "Você faz uma escolha e ela implica em muita responsabilidade. Eu só queria terminar a corrida orgulhosa, sabendo que dei tudo de mim. E eu consegui, sou a campeã!", comemora.

.



Fonte:

Deixe seu comentário