Portal da Cidade Paranavaí

Amanhã

Desafio Acorrenor ocorre neste domingo em Paranavaí

A prova de corrida terá duração de 5h, com início previsto para às 7h da manhã; qualquer pessoa pode participar gratuitamente

Publicado em 17/03/2018 às 00:28
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Acorrenor)

A Associação dos Corredores de Paranavaí e do Noroeste do Paraná (Acorrenor) promove neste domingo (18) a segunda edição do Desafio Acorrenor. O evento será realizado na pista de atletismo do Colégio Estadual de Paranavaí e terá duração de 5h, com início às 7h e término às 12h.

Segundo o presidente da Acorrenor, André Ricardo Franco, essa é uma prova de corrida voltada para incentivar a prática esportiva entre as pessoas. “Não é uma competição. Queremos desafiar os participantes a correr o máximo que conseguirem, motivar mesmo para a prática de esportes”, ressalta.

Amanhã, os participantes encontrarão um circuito com voltas de 400m ao redor da pista de atletismo do Colégio Estadual. Cada corredor poderá percorrer a quantidade de voltas que conseguir e deverá marcar o número realizado, para que ao final, os organizadores possam quantificar a quilometragem total percorrida por todos os participantes durante as 5h de desafio.

A participação no evento esportivo é gratuita e não é necessária inscrição. O participante ainda receberá no local da prova, água, frutas e medalha de participação, sem nenhum custo.  

Quem quiser participar da prova, pode comparecer na pista de atletismo do Colégio Estadual de Paranavaí amanhã, a partir das 7h.

Fonte:

Deixe seu comentário