Portal da Cidade Paranavaí

66 anos

Corrida Caixa será uma das atividades para comemorar aniversário de Paranavaí

Evento está marcado para o dia 16 de dezembro. Veja como se inscrever.

Publicado em 12/11/2018 às 02:23

Serão realizadas provas com percursos de 5km e 10km. (Foto: Reprodução)

Uma das atividades já confirmadas para comemorar o aniversário de 66 anos de Paranavaí, celebrado no dia 14 de dezembro, é a 1ª Corrida Caixa Cidade de Paranavaí, que está marcada para o dia 16 de dezembro. As inscrições estão abertas, custam R$ 40,00 e podem ser feitas pelo site. Serão aceitas apenas 500 inscrições. Além disso, os 300 primeiros inscritos ganham uma camiseta.

A competição começa às 8h30, com largada e chegada na Praça dos Pioneiros. Serão realizadas provas com percursos de 5km e 10km. Todos que completarem a prova receberão medalhas. Além disso, os três primeiros de cada categoria receberão troféus. Também haverá uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 5.100,00, que será dividida entre os primeiros colocados no geral.

“Nós já temos várias atividades confirmadas para comemorar o aniversário de Paranavaí e também o Natal na cidade. Além da corrida, teremos apresentações de corais, bandas locais, oficinas de artes, encontro de carros rebaixados e um Auto de Natal que vai envolver atores, alunos das oficinas de teatro e flauta da Fundação Cultural e grupos de teatro da cidade. Do dia 7 ao dia 22 de dezembro teremos atrações todos os dias para festejarmos juntos”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel Rodrigues.

Fonte:

Deixe seu comentário