Portal da Cidade Paranavaí

Missão Cumprida

Corredores de Paranavaí alcançam 1° e 2° lugares em prova de mais de 100 km

Os atletas fizeram dobradinha no pódio no Desafio das Catedrais, em um percurso de 130 km entre as Catedrais de Londrina e Maringá, no último fim de semana

Publicado em 15/12/2020 às 02:44
Atualizado em

Diego e Tarcísio, 1° e 2° colocados dos (Foto: Acervo Pessoal)

Os corredores paranavaienses, Diego Inácio da Silva, 33, e Tarcísio Beltrame de Castilhos, 34, participaram neste final de semana do Desafio das Catedrais, uma corrida recreativa com premiações para os primeiros cinco colocados das categoria feminino e masculino. O percurso é entre as cidades de Maringá e Londrina, com distância de 130 km.


A largada aconteceu às 18h na sexta-feira (11) da Catedral de Londrina e a chegada foi no domingo na Catedral de Maringá, sendo o trajeto por estradas rurais com algumas igrejinhas pelo caminho.


Diego foi o primeiro a concluir aprova com o tempo de 16h06. Já Tarcísio realizou o trajeto em 17h06 e ficou com o segundo lugar.

Apesar de uma prova extensa, Diego conta que o maior desafio não é percorrer os mais de 100 km. "A parte mais difícil é o treinamento, todo esforço, fazer algumas renúncias. A prova em si é a parte que dá pra curtir, colocar em prática toda preparação", conta o corredor.




Fonte:

Deixe seu comentário