Portal da Cidade Paranavaí

Futebol

Corinthians e Londrina jogam neste domingo (7) em Maringá

O amistoso será um teste para o Londrina EC, que está no Campeonato Brasileiro, e uma preparação para o Timão, que joga no Brasileirão no dia 14.

Publicado em 06/07/2019 às 06:40
Atualizado em

(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O amistoso entre Londrina EC e Corinthians será realizado no estádio Willie Davids, em Maringá, neste domingo (7). O duelo está marcado para às 11h.

O amistoso servirá de teste antes de o Londrina retornar à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Timão se prepara para a sequência do Brasileirão. O confronto está sendo promovido por um grupo de empresários.

O próximo jogo dos londrinenses pela segunda divisão do nacional será no próximo sábado (13), contra o também paranaense Operário. A partida será no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 16h30.

Por outro lado, a equipe paulista está em 10º lugar no Brasileiro, com 12 pontos somados em 8 jogos. A equipe volta a campo pela competição uma semana após o amistoso em Maringá, dia 14 de julho, contra o CSA, às 16h, na Arena Corinthians.

Preço dos ingressos

Os ingressos estão disponíveis em quatro pontos de venda em Maringá, sendo eles a Maringá FM (Av. Getúlio Vargas, n° 266), Posto Canadá, Posto Dubai e Posto Londres. Compras online podem ser feitas clicando AQUI.

A meia-entrada para a arquibancada coberta custará R$ 90, enquanto a meia da área descoberta será vendida por R$ 60. Pagarão meio-ingresso em ambas as áreas quem apresentar carteirinha de estudante.

Já aqueles que não têm direito à meia entrada por não serem estudantes, poderão usufruir do benefício caso levem um quilo de alimento não perecível no dia do jogo.

Fonte:

Deixe seu comentário