Portal da Cidade Paranavaí

Divom 2019

Começa nesta quinta-feira o 2º Desafio de Inverno de Voleibol Misto em Paranavaí

O desafio é uma edição de férias do consagrado Civom. Os jogos serão iniciados hoje (18), às 19h, e vão até domingo (21). Confira a programação.

Publicado em 18/07/2019 às 06:25
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A edição 2019 do Desafio de Inverno de Voleibol Misto (Divom) começa hoje (18) às 19h e segue com as disputas até domingo (21). Todos os jogos, com os 14 times inscritos, serão realizados no Ginásio Lacerda Braga. Na quinta e sexta-feira o desafio começa às 19h e no sábado às 14h30. A programação de domingo ainda não foi divulgada.

O desafio é uma edição de férias de inverno do já consagrado Civom, com uma programação mais enxuta. Atletas e ex-atletas disputam o campeonato em diferentes categorias. Além do desafio, a competição também tem um caráter social, já que vai promover a arrecadação de leite, que será entregue para entidades filantrópicas.

As disputas do II Divom acontecerão no Ginásio Lacerda Braga entre os dias 18 a 21 de julho. Os competidores foram divididos em categorias: Infantil – de 8 a 13 anos; Infantil – de 14 a 17 anos; Master Feminino – acima de 35 anos; Master Masculino – acima de 40 anos; Livre “A” – equipes prontas convidadas; e Livre “B” – equipes montadas aleatoriamente por meio das inscrições individuais.

Hoje, na solenidade de abertura, os inscritos poderão entregar 1 litro de leite em caixinha, que valerá pontos para sua equipe. É obrigatória a presença de todos os inscritos na abertura, que começa às 19h.

Confira a programação dos três primeiros dias:

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer ou por meio do telefone (44) 3902-1008.

Fonte:

Deixe seu comentário