Portal da Cidade Paranavaí

Campeonato Paulista

Com gol do paranavaiense Danilo Avelar, Corinthians garante classificação

Time ganhou de 2 a 0 contra o Oeste e se classificou para a próxima fase. Avelar, que marcou um dos gols, dedicou ao filho (a), que está para chegar

Publicado em 26/07/2020 às 21:26
Atualizado em

Timão venceu o Oeste e ainda contou com o tropeço do Guarani para avançar de fase (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O paranavaiense Danilo Avelar marcou o primeiro gol do Corinthians na vitória contra Oeste, por 2 a 0, no Campeonato Paulista, neste domingo (27), quando o time garantiu a classificação para a próxima fase.

O Corinthians precisava de duas vitórias nessa volta do futebol (venceu o Palmeiras na última quarta-feira), além de precisar contar com um tropeço do Guarani, que perdeu para o São Paulo neste domingo.

"Como eu disse esses dias, enquanto houvesse matemática, probabilidade, nós íamos dar nosso máximo, demos o nosso máximo. Conseguimos nosso objetivo, conseguimos classificar. Chegamos. E quando o Corinthians chega a gente sabe, todo mundo sabe, que essa camisa pesa muito. Fizemos por merecer" disse Avelar, em entrevista ao Globo Esporte.

O Corinthians agora encara o Bragantino, dono da melhor campanha do Paulistão, nas quartas de final da competição. O mando de campo será do Bragantino, e as datas e horários das partidas da próxima fase ainda não estão definidas.

O jogador, que fez seu segundo gol na temporada, agradeceu nas redes sociais e dedicou o gol ao filho, que está para chegar.



Fonte:

Deixe seu comentário