Portal da Cidade Paranavaí

Futebol

Com gol do paranavaiense Danilo Avelar, Corinthians é Tricampeão Paulista

Após a vitória, o jogador disse que tem o objetivo de permanecer no Corinthians e até encerrar a carreira no time.

Publicado em 22/04/2019 às 06:53
Atualizado em

Goleiro Cássio (à esq.) com Danilo Avelar (à dir.). (Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O time do Corinthians consagrou-se Tricampeão Paulista neste domingo (21), o 30º título da história do clube Alvinegro, e o paranavaiense Danilo Avelar foi o responsável por abrir o placar do jogo que deu vitória de 2 X 1 sobre o time do São Paulo.

Pouco depois dos 30 minutos de jogo, Ralf subiu e ajeitou para Avelar, que marcou de cabeça. Avelar é o lateral-esquerdo do Corinthians na temporada, com cinco gols, quatro no Paulista.

Nos acréscimos, do primeiro tempo, o São Paulo conseguiu empatar com gol de Anthony, mas aos 42 minutos do segundo tempo, a Fiel conseguiu extravasar o grito de campeão: com passe de Sornoza, Vagner Love marcou o gol que deu o título de Campeão Paulista ao time.

Em entrevista ao canal de TV ESPN, após o jogo, Danilo Avelar disse que tem o objetivo de permanecer no Corinthians. “Já deixei bem claro que minha vontade é permanecer no Clube. Vim da Europa com esse objetivo: De vir para o Corinthians ficar e ganhar títulos. Um objetivo eu consegui, que é ganhar o primeiro título, de muitos espero, e o segundo objetivo é conseguir a permanência e encerrar até a carreira aqui, se possível”, revelou.

O jogador paranavaiense foi contratado por empréstimo junto ao Torino (da Itália) e tem contrato até junho de 2019 com o Corinthians.

Time escalado

No Jogo deste domingo (21) o time do Corinthians foi comandado pelo técnico Fábio Carille e começou a final com Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustavo. 

Fonte:

Deixe seu comentário