Portal da Cidade Paranavaí

Colabore!

Clube de xadrez de Paranavaí vende pizzas para custear despesas em torneios

Os enxadristas representam a cidade em campeonatos estaduais e nacionais. As pizzas custam R$25 e devem ser retiradas no domingo, dia 26/09. Saiba mais!

Publicado em 09/09/2021 às 15:49
Atualizado em

As pizzas são disponíveis em três sabores: calabresa, frango ou mista. (Foto: Ilustrativa Pixabay)

O clube de xadrez de Paranavaí está fazendo uma promoção de pizzas para arrecadar fundos e ajudar a custear as despesas dos atletas, que representam a cidade em campeonatos estaduais e nacionais.

As pizzas estão disponíveis nos sabores calabresa, frango ou misto e o valor é de R$ 25. A retirada deve ser feita no domingo, dia 26/09, no clube de xadrez de Paranavaí, que fica junto à Secretaria de Esportes e Lazer, ao lado do Noroestão.

A compra e o pagamento podem ser realizados online ou pessoalmente com as enxadristas que estão organizando a ação. Veja os contatos no final da reportagem.

Após ficarem meses jogando campeonatos online, pois não era possível participar de competições presenciais pela situação da pandemia da covid-19, alguns torneios voltaram a ser realizados presencialmente. Os atletas da cidade já tem programação para disputar jogos no final deste mês de setembro e em outubro, explica a presidente em atividades do clube, Tayra Tavares.


LEIA TAMBÉM

Lar Vicentino de Paranavaí precisa de doações de fraldas geriátricas tamanho G


Como colaborar?

Os interessados podem entrar em contato com as organizadoras Catarina Miranda (44) 99923-4088 ou a Tayra Tavares (44) 99836-2817.

Outra maneira de colaborar é através de doações via PIX: Chaves e-mail: tayratavares@hotmail.com ou catarinamiranda14@gmail.com.

Fonte:

Deixe seu comentário