Portal da Cidade Paranavaí

Corrida

Paranavaí será a primeira cidade a abrir o Circuito +Colors neste domingo (14)

Além da corrida, o evento, realizado para a família, irá contar com brincadeiras, espaço kids, equipe de recreação, praça de alimentação e DJ ao vivo.

Publicado em 10/04/2019 às 06:30
Atualizado em

(Foto: +Colors)

A primeira etapa do Circuito +Colors acontecerá neste domingo (14) na Praça dos Pioneiros, em Paranavaí. Diferentemente de outras corridas, o foco não é a velocidade, mas sim a diversão em família. De acordo com Lúcio Nagahama, profissional de educação física e um dos organizadores do evento, o objetivo é atingir as pessoas que estão paradas. "Nós queremos inspirar as pessoas a saírem do sedentarismo", explica.

Conforme o organizador, o evento é feito para todas as idades, que já praticam ou não uma atividade física. O principal percurso será o de 5 km, para adultos, com início previsto para às 9h. Já o percurso infantil, terá início às 10h e podem participar crianças a partir dos 2 anos. As distâncias variam de acordo com a faixa etária.

Além da corrida ou caminhada, o evento ainda terá programação garantida até às 12h e contará com brincadeiras em família, espaço kids, equipe de recreação, praça de alimentação e DJ ao vivo, pós corrida, quando haverá a chuva de cores. 

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento ou pelo WhatsApp (44) 99152-1122 até a sexta-feira (12) e podem ser feitas individual ou em grupo, com valores diferentes para cada categoria.

Todos os participantes receberão um kit atleta exclusivo, que inclui camiseta, número de peito, medalha (na linha de chegada), copo personalizado, óculos para os adultos, pó colorido, hidratação durante a prova, acesso às oficinas recreativas e área kids e participação na chuva de cores.

Para quem fez a inscrição, os kits poderão ser retirados na Beats Academia na sexta (12), das 9h às 20h,  ou no sábado (13), das 10h às 12h e das 14h30 às 17h.

Espaço Kids

O evento ainda terá uma estrutura reservada para as crianças, com pula-pula, tobogã e também atividades que serão realizadas pelos recreadores, incluindo o big bolhas e a gincana da torta na cara.

As próximas edições do circuito já tem data e local marcados: serão realizadas em Umuarama, no dia 28 de abril, e Ibiporã, no dia 19 de maio.

Fonte:

Deixe seu comentário