Portal da Cidade Paranavaí

Esportes

Bolsa Atleta 2019 vai contemplar 89 atletas de sete modalidades

Destinado a atletas de base e iniciantes, o Programa visa incentivar esportistas de alto rendimento em modalidades olímpicas.

Publicado em 27/02/2019 às 01:50

89 atletas de Paranavaí serão contemplados com o Bolsa atleta. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

89 atletas de Paranavaí vão assinar os Termos de Adesão ao Programa Bolsa Atleta 2019 nesta quarta-feira, dia 27, durante cerimônia oficial marcada para às 19h30, no Centro de Eventos Armando Trindade. As bolsas atenderão atletas de sete modalidades.

Destinado a atletas de base e iniciantes, o Programa Bolsa Atleta visa incentivar esportistas de alto rendimento em modalidades olímpicas. Segundo a secretária interina de Esportes e Lazer, Ieda Carla Cândido, “em Paranavaí temos uma geração de atletas que está deixando um legado muito grande. A instituição do programa foi o primeiro passo que demos rumo ao desenvolvimento da categoria esportiva. Todos os bolsistas contemplados recebe uma ajuda de curso mensal, o que dá mais condições de dedicação e motivação para os atleta no seu dia a dia, em treinamentos e competições”.

Este ano, o município também vai homenagear grandes nomes do esporte em Paranavaí, que receberão medalhas de Honra e Mérito. Além disso, a cerimônia de Assinatura dos Termos de Adesão do Programa Bolsa Atleta 2019 será marcada pela presença do medalhista olímpico, Claudinei Quirino. Ele vai falar sobre sua trajetória de dedicação, luta e glória no esporte nacional, como forma de inventivo e motivação aos atletas bolsistas de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário