Portal da Cidade Paranavaí

Esportes

Atletismo de Paranavaí é campeão em duas categorias no Paranaense sub-14

A equipe feminina foi campeã pela quarta vez consecutiva e a masculina pela segunda vez

Publicado em 01/08/2018 às 01:54
Atualizado em

Os atletas venceram as categorias feminino e masculino. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

O atleta Luís Miguel dos Santos estabeleceu o novo recorde paranaense na prova de lançamento do martelo, com 41,86 metros (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A equipe de atletismo de Paranavaí participou no último fim de semana do Campeonato Paranaense sub-14, em Curitiba. Mantendo a tradição, os atletas venceram as categorias feminino e masculino, mostrando ser a melhor equipe de formação e iniciação de atletismo do Paraná.

 “A equipe feminina foi campeã pela quarta vez consecutiva e a masculina pela segunda vez seguida.Temos uma equipe muito grande de formação de base em Paranavaí. Conquistamos 11 medalhas na competição. O destaque foi o atleta Luis Miguel dos Santos, eleito como o melhor índice técnico da competição. Ele estabeleceu o novo recorde paranaense na prova de lançamento do martelo, com 41,86 metros”, destaca o o técnico Leandro Lopes.

 A equipe técnica da Associação de Atletismo de Paranavaí que acompanhou a competição foi formada pelos professores Aguinaldo Souza Santos, Leandro Lopes, Jairo Estêvão Venâncio e Adria Venâncio, além da estagiária Tamires Santana.

O trabalho de atletismo em Paranavaí tem apoio do Instituo AOCP, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Colegiado de Educação Física da Unespar e Academia Body Fit.

Fonte:

Deixe seu comentário