Portal da Cidade Paranavaí

Esportes

Atletismo de Paranavaí conquista três medalhas no Campeonato Brasileiro Sub-20

Foram duas medalhas de prata e uma de bronze conquistadas no último fim de semana, na cidade de Bragança Paulista, São Paulo.

Publicado em 03/06/2019 às 02:29
Atualizado em

O técnico Leandro Lopes, os atletas João Paulo Nardim, Stefany Navarro e Sérgio Pelissari e o professor Aguinaldo Souza. (Foto: Associação de Atletismo)

Atletas que participam do projeto de atletismo de Paranavaí conquistaram neste fim de semana três medalhas no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub.20. A competição aconteceu na cidade de Bragança Paulista, São Paulo. 

Foram duas medalhas de prata e uma de bronze. Os atletas Sérgio Pelissari, de 19 anos e Stefany Navarro, de 16 anos, levaram prata nas provas de lançamento de martelo e lançamento do dardo respectivamente.

Já a medalha de bronze foi conquistada por João Paulo Nardim, também no lançamento do dardo.

O projeto de atletismo é realizado na pista de atletismo do Colégio Estadual de Paranavaí  e tem apoio da prefeitura, que mantém parceria para custear viagens e alimentação dos atletas.

Fazem parte do projeto o técnico Leandro Lopes, os professores Ademir Nicola Francisco, Aguinaldo Souza Santos e os estagiários Diogo Gimenes e Tamires Santana.


Fonte:

Deixe seu comentário