Portal da Cidade Paranavaí

Destaque estadual

Atleta de Tamboara é convocado para seleção paranaense de vôlei

Ademir de Jesus tem 18 anos e vai representar o estado no Campeonato Brasileiro de Seleções, que acontecerá em Brasília de 9 a 14 de maio

Publicado em 21/04/2022 às 11:58
Atualizado em

Atleta é convocado para representar o estado pela segunda vez (Foto: Arquivo pessoal)

O jovem, Ademir de Jesus Rodrigues, de 18 anos, é atleta de Tamboara e foi convocado para seleção paranaense de voleibol. Ele vai representar o estado no Campeonato Brasileiro de Seleções, que acontecerá de 9 a 14 de maio em Brasília no Distrito Federal.

O esportista conta que essa é a segunda vez que vai integrar a seleção paranaense. "Trabalhar duro e com dedicação sempre traz resultados excelentes! A sensação de ser convocado para representar meu estado é maravilhosa", afirma. Ele também diz que a expectativa do grupo para essa competição está bem alta, pois o elenco tem ótimos nomes que tem se destacado.


LEIA TAMBÉM

Sociedade Rural divulga nova programação de shows da ExpoParanavaí


O jovem é natural de Paranavaí, no entanto sempre morou em Tamboara com a família e compete  pelo time da cidade. Ele atua como libero e está no esporte desde os 11 anos. "Nossa equipe sempre foi unida! As participações e bons desempenhos chegando ao pódio nos campeonatos escolares, são muito importantes pra mim", relata.

Fonte:

Deixe seu comentário