Portal da Cidade Paranavaí

Orgulho

Atleta de Paranavaí é campeão na prova de 5 km nos Jogos Abertos do Paraná

Carlos Henrique de Souza, conquistou duas medalhas no campeonato. Ele está se preparando para competir em outras duas maratonas ainda este ano.

Publicado em 21/10/2021 às 15:02
Atualizado em

Ele conquistou duas medalhas nas provas de corrida que disputou. (Foto: Reprodução Assessoria de Imprensa Podium Alimentos)

O atleta  paranavaiense Carlos Henrique de Souza, de 30 anos, conhecido como Carlinhos, venceu a prova de 5 quilômetro nos Jogos Abertos do Paraná, realizada em Cascavel, no último final de semana.

Ele conquistou duas medalhas nas provas de corrida que disputou. Foi campeão no percurso de cinco mil metros com o tempo de 15 minutos e 10 segundos e ficou em terceiro lugar na prova de 1500 metros com tempo de 4 minutos e 3 segundos.


LEIA TAMBÉM

Atleta de Paranavaí é vice-campeão sul-americano sub-23


Carlinhos está se preparando para outras duas corridas. A primeira será em Santos (SP) no dia 21 de novembro e terá um percurso de 10 mil metros. A segunda será a 96ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, que deve ser realizada no último dia do ano. O percurso é de 15 km com início e fim na avenida Paulista.

Em 2020, por conta da pandemia da covid-19, a prova não foi realizada. Em 2019, o atleta ficou em 19° lugar na São Silvestre e diz que a meta agora é ficar entre os 12 primeiros colocados e depois disputar as grandes maratonas do mundo.


Fonte:

Deixe seu comentário