Portal da Cidade Paranavaí

Mudança

Após duas derrotas consecutivas, ACP tem novo técnico

De acordo com o presidente do time, a mudança foi feita devido ao baixo rendimento do Vermelhinho nos últimos jogos. Adriano Kanaã assume o comando.

Publicado em 30/04/2019 às 07:17
Atualizado em

Adriano Kanaã. (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta segunda-feira (30), o Presidente do Atlético Clube Paranavaí (ACP), Francisco Carneiro (Chicão), informou que Marcos Melo não é mais técnico do time. Agora quem assume o comando do Vermelhinho em campo é Adriano Kanaã. “Ele [Marcos Melo] continua na parceria, mas como treinador não dava mais”, conta Chicão.

O time de Paranavaí foi goleado duas vezes seguidas. Ambos os jogos terminaram com o placar marcando 4x0 para o adversário. O primeiro jogo foi na quarta-feira (24) em São José dos Pinhais contra o líder Independente FSJ. O segundo foi neste domingo (28) em Paranavaí contra o PSTC, que segue na 3ª posição da 2ª divisão do Campeonato Paranaense.

Derrota em casa

No último jogo, o time foi goleado pelo PSTC no Estádio Doutor Waldemiro Wagner (WW), 4x0. Grande parte da torcida vaiou os jogadores e fizeram protesto no final da partida por conta do mau desempenho visto em campo.

Foto: Reprodução/Facebook ACP

Após a 7ª rodada, o ACP segue em 8º lugar na classificação da 2ª divisão do Paranaense. Com esse resultado, o time pode ficar fora da segunda fase do campeonato. Isso porque de dez times, apenas oito seguem na disputa.

Ficha Técnica

Foto: Reprodução/Facebook ACP

ACP 0x4 PSTC

7ª rodada do Paranaense da 2ª Divisão.

Data: 28/04/2019.

Local: Estádio Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

Gols: Piraju aos 37 min. do 1º tempo. Jerônimo aos 15 min., Mateus aos 37 min. e Grafite aos 41 minutos do 2º tempo.

Cartão amarelo: Nathan, Léo Assis e Asa (ACP), Everaldo, Lucas, Patrick e Grafite (PSTC).

Árbitro: Gueller Castro dos Santos.

Assistentes: Alessandro Michel de Oliveira e Evanderson Rodrigues Florêncio.

Delegado: Otávio César Landim.

Público pagante: 163. Total: 321. Renda R$ 1.630,00.

Quem jogou?

AC PARANAVAÍ: Guilherme; Alan (Pará), Fabrício, Hiago e Fabinho (Menghini); Asa, Nathan, Diego e Welker (Tche Tche); Léo Assis e Alex. Técnico: Marcos Melo.

PSTC: Jefferson; Everaldo, Vitor, Hurtado e Elivelton; Lucas, Jerônimo (Lucas Lourenço), Mateus (Lucas Otávio) e Patrick (Walace); Piraju e Grafite. Técnico: José Reginaldo Vital.

Próximo jogo

Com 9.3 mm de chuvas previstos para Paranavaí, conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR), amanhã (1º) o time volta a jogar em casa contra o Iraty, time que, até o momento, não somou pontos no campeonato e está em 10º lugar na classificação.

A partida será realizada às 15h30 no Estádio Municipal Dr. WW e será transmitida pela Skala FM 87,9 pelo rádio e pela internet por meio desse link. Todos os torcedores poderão assistir ao jogo da área coberta. Os ingressos serão vendidos a R$ 10.

Fonte:

Deixe seu comentário