Portal da Cidade Paranavaí

Esportes

Abertas inscrições para o 2º Desafio de Inverno de Voleibol Misto em Paranavaí

O desafio é uma edição de férias de inverno do já consagrado CIVOM. Atletas e ex-atletas podem se inscrever.

Publicado em 18/06/2019 às 22:24
Atualizado em

Jogos acontecerão no Ginásio Lacerda Braga. (Foto: Reprodução/ Pixabay)

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do II DIVOM 2019 – Desafio de Inverno de Voleibol Misto. O desafio é uma edição de férias de inverno do já consagrado CIVOM, com uma programação mais enxuta. Atletas e ex-atletas disputam o campeonato em diferentes categorias, com equipes formadas através de uma escolha aleatória, já que as inscrições são individuais. Além do desafio, a competição também tem um caráter social, já que vai promover a arrecadação de leite, que será entregue para entidades filantrópicas.

 As disputas do II DIVOM acontecerão no Ginásio Lacerda Braga em dois finais de semana: de 18 a 21 de julho e de 25 a 28 de julho. Os competidores serão divididos em categorias: Infatil – de 8 a 13 anos; Infantil – de 14 a 17 anos; Master Feminino – acima de 35 anos; Master Masculino – acima de 40 anos; Livre “A” – equipes prontas convidadas; e Livre “B” – equipes montadas aleatoriamente através das inscrições individuais.

 As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de julho na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, ou com os professores da APAVOL (Associação Paranavaiense de Voleibol) Mário, Marcos, Michel e Alberto. As inscrições são gratuitas, mas no dia da solenidade de abertura, os inscritos podem entregar um litro de leite longa vida, que valerá pontos para sua equipe. Lembrando que é obrigatória a presença de todos os inscritos na solenidade de abertura, que será realizada no dia 18 de julho (quinta-feira), às 19h, no Ginásio Lacerda Braga.

O sorteio das equipes que irão se enfrentar, assim como as datas e horários dos jogos, está marcado para o dia 16 de julho (terça-feira), às 19h, no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca.

 Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Esportes e Lazer, ou através do telefone 3902-1008.


Fonte:

Deixe seu comentário