Portal da Cidade Paranavaí

Estudantes

Vagas de estágio estão abertas nesta semana em mais de dez áreas diferentes

Por conta da pandemia, o ideal é que os estudantes se inscrevam para as vagas por meio do site cieepr.org.br.

Publicado em 17/05/2020 às 23:00

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e estarem matriculados no ensino médio, técnico ou superior. (Foto: CIEE Paranavaí)

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE) de Paranavaí, está com 33 vagas de estágio, privado e público, abertas nesta semana. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e estarem matriculados no ensino médio, técnico ou superior. Por conta da pandemia, o ideal é que os estudantes se inscrevam para as vagas por meio do site cieepr.org.br.

Nesta semana estão abertas vagas para a área da administração (7), ciências contábeis (4), direito (5), engenharia civil (2), processos gerenciais (2), técnico em administração (4), estética (1), arquitetura (3), marketing (2), agronomia (2) e técnico em design de interiores (1). Assista o vídeo de como acessar todas as vagas.

Caso precise ir até o CIEE (veja endereço e telefone no Guia Comercial) para se candidatar a uma das oportunidades de estágio, é necessário que o estudante da área compatível compareça no Centro portando RG e CPF de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Outras dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail paranavai@cieepr.org.br.

Fonte:

Deixe seu comentário