Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Unidade Polo e CEEBJA Paranavaí terão eleições para diretores na próxima sexta

Segundo o Núcleo Regional de Educação, ambas as instituições não atingiram o número de votos necessários nas eleições do dia 7 de julho.

Publicado em 15/07/2021 às 21:17

A orientação é que as pessoas que irão votar levem um documento de identificação com foto e uma caneta. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A eleição para diretores do colégio estadual Bento Munhoz da Rocha Neto (Unidade Polo) e do CEEBJA Paranavaí serão realizadas na próxima sexta-feira (23). Segundo o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Paranavaí, ambas as instituições não atingiram o número de votos necessários nas eleições realizadas no dia 7 de julho.

Podem votar pais ou responsáveis por estudantes menores de 16 anos, alunos maiores de 16 anos, professores e funcionários, das 8h às 21h. A orientação é que as pessoas que irão votar levem um documento de identificação com foto e uma caneta.


LEIA TAMBÉM

Curso gratuito de iniciação musical infantil abre inscrições para Paranavaí


O processo é uma consulta a comunidade escolar para eleger diretores e auxiliares das instituições de ensino da Rede Pública Estadual de Educação Básica. Segundo o NRE, os colégios cívico militares, Colégio Silvio Vidal (Jardim São Jorge), Colégio Flauzina Dias Viegas (Jardim Morumbi) e Colégio Leonel Franca (Centro), não têm eleições e passarão por outro processo.

Fonte:

Deixe seu comentário