Portal da Cidade Paranavaí

Ensino superior

Unespar vai fazer chamada presencial para classificados no vestibular

Conforme divulgado, os candidatos classificados no vestibular que não efetuaram matrícula podem participar

Publicado em 01/03/2018 às 06:34

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Das vagas ofertadas no vestibular, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) ainda possui 322 disponíveis para preenchimento. Com o objetivo de garantir a ocupação de todas, foi publicado, nessa quarta-feira (28), o edital de chamada presencial em www.unespar.edu.br/matriculas.
Conforme divulgado, os candidatos classificados no vestibular que não efetuaram matrícula podem participar. A orientação é que compareçam ao campus para o qual estão inscritos na segunda-feira, 5 de março, no horário determinado no edital de acordo com os respectivos cursos.
O setor de Controle Acadêmico de cada campus realizará uma chamada respeitando a ordem de classificação dos candidatos. Primeiro será dada continuidade aos que ainda não foram listados nas chamadas anteriores. Encerrada a lista, serão chamados os demais que não estiveram presentes para matrícula quando convocados.
A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) salienta que esta é uma modalidade com algumas características diferenciadas, mas que tem sido realizada nos últimos anos pela universidade.
A orientação é que os interessados leiam o edital com atenção, para verificarem os documentos exigidos e os horários que precisam estar no campus. A cada 15 minutos serão chamados os classificados de um novo curso.
Vagas e horários das chamadas
Campus de Paranavaí
30 vagas
Chamadas entre 9 horas e 10h30

Fonte:

Deixe seu comentário