Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Unespar divulga ensalamento do vestibular 2023

O processo seletivo ocorre em 6 de novembro. A instituição também estipulou os horários de abertura e fechamento dos portões. Saiba mais!

Publicado em 27/10/2022 às 08:00
Atualizado em

As provas do Vestibular 2022/2023 visam a avaliar conhecimentos ministrados no Ensino Médio ou equivalente. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Os 4.493 inscritos para o vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) já podem consultar os locais de prova. A instituição publicou o ensalamento completo, que está disponível na página vestibular.unespar.edu.br. O processo seletivo ocorre em 6 de novembro. 

Os portões dos locais onde os candidatos farão o vestibular serão abertos às 12h e fechados às 13h. Segundo a Unespar, só será possível entrar mediante apresentação de documento de identificação original com foto (especificado no item 3.1).

A não apresentação de documentação original ou o atraso para chegada ao local de prova impedem a participação no processo seletivo. Em hipótese alguma, será permitida a entrada em sala de provas sem este documento.

Para realização do processo seletivo, não serão aceitos os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Título de Eleitor, carteira de estudante, carteira funcional de natureza pública ou privada e protocolo de requerimento de expedição de qualquer tipo de documento.

A Comissão Central de Concurso Vestibular (CCCV) orienta que os candidatos cheguem com antecedência para evitar problemas de acesso às salas.

Encerrada a entrada às 13h e os procedimentos de identificação, o tempo para a resolução da avaliação inicia-se às 13h30min.

As provas aplicadas serão divididas em: prova objetiva de múltipla escolha e redação. Os estudantes só poderão utilizar caneta esferográfica com tinta azul ou preta, escrita grossa e de corpo transparente.

Fonte:

Deixe seu comentário