Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Unespar abre processo seletivo para ingresso em vagas ociosas

Processo é destinado a alunos com matrículas trancadas ou desistentes, que queiram retornar os estudos, e transferências internas e externas

Publicado em 04/02/2019 às 07:46
Atualizado em

Resultados finais da seleção e convocação para matrículas serão publicados a partir de 15 de fevereiro de 2019. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Diretoria de Registros Acadêmicos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com processo seletivo aberto para ingresso em vagas ociosas neste ano 2019.  As inscrições para as modalidades, previstas na 1ª fase do Edital, deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 8 de fevereiro.

O processo é destinado ao preenchimento de vagas ociosas a partir do 2º ano/semestre letivo de cada curso. As modalidades de ingresso previstas para a 1ª Fase são: Reingresso de alunos com matrícula trancada, transferências internas (Turno e Curso), transferência externa para Unespar e reingresso de desistentes.

Para todas as modalidades, a participação deve ser feita meio da inscrição online por protocolo. Para Transferência Externa para Unespar, além da inscrição, também é necessária a entrega de Histórico escolar e Planos de Ensino das disciplinas cursadas com aprovação, no Setor de Controle Acadêmico.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato precisa acessar o site: http://www.unespar.edu.br/a_unespar/protocolo, encontrar a opção “comunidade externa”, clicar no campus em que deseja solicitar a vaga, depois em “abrir nova solicitação”, preencher todos os campos que possuem asterisco, selecionar um serviço referente à modalidade que será solicitada a vaga, preencher os caracteres que aparecem na imagem, clicar em “inserir” e anotar o número do seu protocolo.

Os resultados finais da seleção e convocação para matrículas serão publicados em editais próprios a partir de 15 de fevereiro de 2019, no endereço eletrônico: www.unespar.edu.br/matriculas.

Confira aqui o edital completo.


Fonte:

Deixe seu comentário