Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Unespar abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Para o campus de Paranavaí estão abertas 14 vagas em diversos cursos. Veja como se inscrever

Publicado em 25/07/2021 às 22:28

Inscrições podem ser feitas até 8 de agosto. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), específico para o período da pandemia de Covid-19, para a contratação de professor temporário.

A necessidade para atendimento de demanda emergencial de docente é para os sete campi. Para o campus de Paranavaí estão abertas 14 vagas para: Educação, Geografia Humana e Ensino de Geografia, Sociologia, Língua Inglesa e Ensino de Língua Inglesa, Libras, Ciências Contábeis, intérprete, Biologia Geral, Teoria da literatura e Literaturas em Língua Portuguesa, Fundamentos do Serviço Social, Administração de Empresas, Psicologia, Enfermagem e Educação Física.

No edital é possível verificar todas as vagas disponíveis em cada campus. Clique aqui!

As inscrições podem ser feitas entre 26 de julho a 8 de agosto. Os interessados em participar e que atenderem as exigências do edital, devem preencher a inscrição através do link  (clique aqui) e pagar o boleto, no valor de R$ 120, até o dia 9 de agosto. Não é necessário o encaminhamento de cópia do comprovante de pagamento do boleto à Comissão Organizadora.

A confirmação da inscrição somente ocorrerá após a confirmação do pagamento da taxa, não se responsabilizando a Instituição pelo não recebimento da confirmação bancária do recolhimento do valor.

O Edital de Homologação das Inscrições será publicado a partir do dia 10 de agosto e as Bancas Examinadoras acontecerão a partir do dia 18 de agosto, e indicará data, horário e o link da realização, via online pelo Youtube, do sorteio do ponto único das provas, escrita e didática, e do dia da realização da prova escrita.


Fonte:

Deixe seu comentário