Portal da Cidade Paranavaí

Cursos técnicos

Inscrições para processo seletivo do IFPR Paranavaí se encerram na segunda (8)

Candidatos devem se inscrever pela internet através do site da instituição. São quatro cursos técnicos disponíveis e a taxa de inscrição é R$ 25,00

Publicado em 03/02/2021 às 21:30
Atualizado em

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com o IFPR pelo e-mail secretaria.paranavai@ifpr.edu.br. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) campus de Paranavaí, está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2020/2021 para os cursos técnicos de: eletromecânica subsequente (2 anos, noturno), agroindústria integrado ao ensino Médio (4 anos, matutino), informática integrado ao ensino médio (4 anos, matutino) e mecatrônica integrado ao ensino médio (4 anos, matutino).

As inscrições seguem até segunda-feira, dia 8 de fevereiro, e podem ser feitas exclusivamente online (CLIQUE AQUI) através do site da instituição. A taxa de inscrição é R$ 25,00, que pode ser paga até 9 de fevereiro.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com o IFPR pelo e-mail: secretaria.paranavai@ifpr.edu.br. Os processos seletivos para os cursos superiores serão divulgados posteriormente.


Fonte:

Deixe seu comentário