Portal da Cidade Paranavaí

Unespar

Último dia para se inscrever no processo seletivo de professores temporários

Para participar, é necessário se inscrever, até às 17h30 do dia 12 de maio, por meio da ficha disponível no site da Unespar. Há 14 vagas para Paranavaí.

Publicado em 12/05/2022 às 08:09

É necessário se inscrever por meio da ficha disponível no site da Unespar e pagar a taxa no valor de R$ 120. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

O prazo para as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 184 professores temporários nos sete campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) termia às 17h30 desta quinta-feira (12). Há 14 vagas para Paranavaí. É necessário se inscrever por meio da ficha disponível no site da Unespar e pagar a taxa no valor de R$ 120.

Podem participar do processo somente candidatos (as) que atendem às exigências da vaga escolhida e que tiverem suas inscrições homologadas, conforme o edital que deverá ser publicado a partir do dia 16 de maio.

Para efetivar a inscrição, o (a) candidato (a) ou seu procurador, deverá entregar presencialmente via protocolo, dentro do prazo das inscrições, no campus em que está concorrendo à vaga alguns documentos específicos, descritos no site da Universidade.


LEIA TAMBÉM

Inscrições para residência técnica em gestão de saúde terminam nesta quinta (12)


Segundo a Unespar, o PSS será composto por três fases: prova escrita e didática, com caráter eliminatório, e de títulos, de caráter classificatório. A prova escrita acontecerá no dia 6 de junho, com sorteio de tema no mesmo dia. Após, acontecerá o sorteio de pontos para a prova didática e todos os/as candidatos/as receberão o mesmo tema. Somente realizarão a prova didática, aqueles/as que forem aprovados/as na prova escrita, com resultado a ser divulgado a partir do dia 20 de junho. Em seguida, será divulgada em edital próprio, a data e local para a prova didática, no site www.unespar.edu.br/concursos e a partir do dia 27 de maio, será divulgada a homologação da banca examinadora do concurso.

O resultado do PSS será divulgado a partir do dia 18 de junho e a nota final será calculada por meio de média aritmética ponderada, das três fases do concurso. O contrato para professores temporários terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a contar da data de publicação do edital do resultado final. O regime de trabalho variará de 10h semanais a 40h semanais.

Fonte:

Deixe seu comentário