Portal da Cidade Paranavaí

Fim de prazo

Última semana para pedir isenção da taxa de inscrição do vestibular IFPR

Prazo termina na sexta-feira (31). São 120 vagas disponíveis para três graduações no campus de Paranavaí.

Publicado em 26/12/2021 às 08:29
Atualizado em

Em Paranavaí, as graduações disponíveis serão: Química (licenciatura), Engenharia Elétrica (bacharelado) e Engenharia de Software (bacharelado). (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

O prazo para pedir isenção da taxa de inscrição para o vestibular 2022 do Instituto Federal do Paraná (IFPR) termina nesta sexta-feira (31). O processo seletivo seleciona candidatos aos cursos de graduação presenciais oferecidos pela instituição. Estão disponíveis 2.637 vagas em campi de 20 cidades do Estado, sendo 120 delas em Paranavaí. Veja todos os detalhes no edital.

A seleção de candidatos será realizada mediante realização de provas presenciais simultaneamente nas cidades dos campi que oferecem os cursos no dia 6 de março de 2022. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro, pelo site da Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef).


LEIA TAMBÉM

Câmara Municipal devolve mais de R$ 736,3 mil aos cofres públicos em 2021


Em Paranavaí, as graduações disponíveis serão: Química (licenciatura), Engenharia Elétrica (bacharelado) e Engenharia de Software (bacharelado). Totalizando 120 vasgas, sendo 40 para cada curso. Outros cursos são ofertados em Assis Chateaubriand, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Palmas, Paranaguá, Pinhais, Pitanga, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

INSCRIÇÕES

Os interessados em solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição devem formalizar o pedido até o dia 31 de dezembro de 2021. A taxa de inscrição tem um custo de R$ 50. Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site da banca organizadora. É imprescindível que o candidato tenha CPF próprio para realizar a inscrição.

Fonte:

Deixe seu comentário