Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Termina nesta quarta prazo de matrícula em disciplinas da Unespar sem vestibular

Aluno matriculado participará normalmente das atividades previstas e, se atingira nota e frequência mínima, receberá uma certificação pela disciplina

Publicado em 11/03/2019 às 01:03
Atualizado em

Candidatos com ou sem diploma de curso superior podem se inscrever. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Termina nesta quarta-feira (13), o prazo para matrículas em disciplinas avulsas de diversos cursos da Unespar, sem a necessidade de ter feito vestibular. Em Paranavaí há vagas em oito cursos de graduação. Confira aqui o edital.

Podem se inscrever aqueles que estejam matriculados regularmente em um dos cursos da Unespar; aqueles que tenham diploma de curso superior; estudantes matriculados em curso superior de outra instituição; e portadores de Certificado de Conclusão de Ensino Médio. Caso o número de candidatos abrangidos por um dos critérios descritos acima seja superior ao número de vagas, os candidatos poderão passar por entrevista realizada pelo professor responsável pela disciplina.

Os resultados finais da seleção serão divulgados pelos Colegiados dos Cursos e a convocação para matrículas será publicada em edital, a partir de 13 de março de 2019, no endereço eletrônico: www.unespar.edu.br/matriculas

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site: http://www.unespar.edu.br/a_unespar/protocolo, conforme orientação do anexo C do edital. Todas as disciplinas ofertadas bem como o número de vagas para cada uma também estão disponíveis no Edital.

Os resultados finais da seleção serão emitidos pelos Colegiados dos Cursos e a convocação para matrículas será publicada em edital A partir de 13 de março de 2019, no endereço eletrônico.

Regras

Cada candidato pode pleitear a matrícula em até três disciplinas sem a necessidade de prestar vestibular ou ser aluno regular do curso no qual a (s) matéria (s) é (são) ofertada (s). O pedido de matrícula especial deverá ser feito, acompanhado de justificativa, ao Setor de Controle Acadêmico, que encaminhará para o respectivo colegiado.

O aluno matriculado participará normalmente de todas as atividades previstas, como provas e trabalhos, e, ao final, se atingido a nota e frequência mínima, receberá uma certificação pela disciplina cursada.

Fonte:

Deixe seu comentário