Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Simpósio Sesc de Educação é gratuito e será realizado na próxima terça (15)

Palestra“Criatividade e Diversidade: a educação necessária” contará com a presença do youtuber e influenciador digital Átila Iamarino, do canal Nerdologia

Publicado em 09/10/2019 às 00:06

(Foto: Divulgação/ Sesc)

No dia 15 de outubro, o Sesc Paranavaí receberá o 1º Simpósio Sesc de Educação, a partir das 19h. O evento contará com a presença do youtuber e influenciador digital Átila Iamarino, do canal Nerdologia, que possui mais de 2 milhões de seguidores e integra o grupo Jovem Nerd, uma plataforma digital de cultura pop, jogos eletrônicos e conteúdo jovem.

Na palestra, sobre “Criatividade e Diversidade: a educação necessária”, Átila irá se embasar em seus trabalhos nos campos da ciência e tecnologia, proporcionando um diálogo efetivo com a área da educação. O palestrante é doutor em microbiologia e tem pós-doutorado pela Yale University, além de ser divulgador científico nas redes digitais, veiculando conteúdo consistente em linguagem atual.

A Palestra é gratuita, mas os participantes devem retirar o ingresso no serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Unidade Sesc Paranavaí. As vagas são limitadas. Haverá certificado de participação.

O 1º Simpósio Sesc de Educação é a evolução de um evento anteriormente denominado “Vivência Autoral”, um encontro anual de educadores realizado pelo Sesc Paraná, promovendo um debate sobre educação contemporânea. Neste ano, o formato assumido é o de um ciclo de palestras, que percorrerá 25 unidades Sesc por todo o estado, atendendo a mais de 3.000 participantes.

Serviço

Data e Horário: 15/10/2019 | 19h às 21h

Local: Sesc Paranavaí — Auditório

Endereço: Rua Edson Martins, 1760 , Sesc próximo à Praça dos Pioneiros

Ingressos: Gratuito (retirada no SAC da Unidade)

SAC Sesc Paranavaí (44) 3474-8500


Fonte:

Deixe seu comentário