Portal da Cidade Paranavaí

Educação

Sete novas professoras da rede municipal tomam posse em Paranavaí

As novas servidoras foram empossadas na última quarta-feira (20), no gabinete do prefeito.

Publicado em 22/03/2019 às 06:27
Atualizado em

Profissionais foram empossadas pelo prefeito KIQ, a secretária de Educação, Adélia Paixão, e o secretário de Administração, Hugo Braga. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Sete novos professores tomaram posse nesta quarta-feira (20), em Paranavaí. As docentes, que começam imediatamente a trabalhar na rede municipal de ensino, foram empossadas pelo prefeito KIQ, a secretária de Educação, Adélia Paixão, e o secretário de Administração, Hugo Braga.

Para a secretária de Educação, Adélio Paixão, é extremamente essencial a participação dos professores para a formação de uma sociedade. “Confiamos no trabalho de cada uma de vocês. Daremos todo o suporte necessário, com a estrutura da secretaria, além de supervisores e orientadores nas escolas”, ressaltou Adélia. 

Durante a posse, o prefeito KIQ também falou sobre algumas ações da administração na área da educação. “Log ono  início, percebemos que precisávamos mudar a linha de pensamento. Menos construções e mais condições. Foram construídos muitos prédios, que consomem uma grande quantidade de recursos, mas tínhamos poucos servidores para dar conta do trabalho. Conseguimos a aprovação do Vale Alimentação de R$ 312 (por padrão), que valoriza os professores. Temos trabalhado muito pela educação e assim será até o fim”. 

Fonte:

Deixe seu comentário