Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Sesi de Paranavaí abre 70 vagas para ensino gratuito de jovens e adultos em EAD

As inscrições podem ser feitas pela internet por pessoas com mais de 18 anos. Há vagas para concluir o ensino fundamental e médio.

Publicado em 27/03/2021 às 08:28
Atualizado em

Interessados (as) podem fazer as inscrições pela internet. As aulas serão ministradas na modalidade de Ensino a Distância (EAD). (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

O Sesi de Paranavaí está com 70 vagas abertas para o ensino gratuito de jovens e adultos destinado para pessoas acima dos 18 anos. Há 35 vagas abertas para o ensino fundamental e 35 disponíveis para o ensino médio.

"A EJA do Sesi na modalidade a distância foi pensada especialmente para o trabalhador, pois tem uma proposta flexível que permite ao aluno estudar onde, como e quando puder", explica a equipe.

Interessados (as) podem fazer as inscrições pela internet. As aulas serão ministradas na modalidade de Ensino a Distância (EAD) e devem começar em no dia 1º de abril para o Ensino Médio e 7 de maio para o Ensino Fundamental.

Os alunos (as) serão selecionados de acordo com a ordem das inscrições, ou seja, quando as vagas estiverem preenchidas outros interessados não irão conseguir se inscrever. O Sesi ainda informa que entrará em contato com os alunos inscritos para ir até a unidade e levar a documentação necessária para finalizar a matrícula.

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp Business (44) 3424-5968 (Sylmara).

Fonte:

Deixe seu comentário