Portal da Cidade Paranavaí

palestra online

Sesc realiza live sobre saúde mental de crianças e adolescentes

A palestra, que ocorre nesta quarta-feira (8), é gratuita, vale certificado e será online com tradução em libras.

Publicado em 07/11/2022 às 11:03
Atualizado em

A convidada é a professora Alcione Marques de São Paulo. (Foto: Divulgação Sesc)

O Sesc em Rede irá realizar uma live, nesta quarta-feira (8), com o tema "saúde mental de crianças e adolescentes". A palestra, que vale certificado, será gratuita, online, com tradução em libras e transmissão pelo canal do YouTube, das 14h às 16h.

O Sesc Paraná tem promovido encontros virtuais, que possibilitam levar conteúdos atuais e relevantes para todas as cidades do Estado. Para a edição de Saúde, o projeto traz o tema de saúde mental de crianças e adolescentes, com objetivo de levar aos educadores uma compreensão mais ampla do assunto, entendimento sobre os transtornos mentais e de como fazer da escola um espaço de promoção de saúde mental.

A convidada é a professora Alcione Marques de São Paulo, mestre em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), graduada em Pedagogia e especialista em Neurociência do Comportamento (PUCRS) e em Psicopedagogia com aprimoramento em reabilitação cognitiva. Ela tem 25 anos de experiência na área de educação e hoje é diretora da NeuroConecte.

Fonte:

Deixe seu comentário