Portal da Cidade Paranavaí

Estudar Importa

Sesc Paranavaí realiza drive-thru para arrecadação de materiais escolares

Ação será realizada neste sábado (10) em todas as unidades Sesc do Paraná, das 10h às 17h. Voluntários poderão doar sem descer dos carros.

Publicado em 07/04/2021 às 03:32
Atualizado em

Neste sábado, dia 10 de abril, o Sesc de Paranavaí realiza um drive-thru da campanha do material escolar. A ação acontecerá das 10h às 17h, na unidade administrativa localizada na Rua Édson Martins 1760, próximo à Praça dos Pioneiros. Os participantes poderão deixar suas contribuições, sem descer dos carros.

Podem ser doados diversos itens de material escolar como: cadernos, lápis, lápis de cor, canetas, borracha, giz de cera, estojos, mochilas, tinta guache e outros itens novos ou usados, em boas condições de uso . Também podem ser doados livros de história, exceto religiosos e livros didáticos.

Esta ação acontecerá simultaneamente em todas as unidades Sesc do Paraná e será uma das atividades de encerramento da campanha do material escolar que se encerra no dia 16 de abril. 

Até o momento o Sesc de Paranavaí já arrecadou cerca de 4 mil itens e realizou doações para três entidades dos municípios da área de abrangência, atendendo um total de 260 crianças.

Mais informações pelo telefone (44) 3474.8500.

Fonte:

Deixe seu comentário