Portal da Cidade Paranavaí

Totalmente online

Sesc Paranavaí abre inscrições de preparação gratuita para o Enem

Também estão disponíveis inscrições para o projeto "Futuro online", voltado para estudantes do ensino fundamental da rede pública ou privada.

Publicado em 18/06/2020 às 03:36
Atualizado em

Aulas são realizadas de maneira online. (Foto: Pxhere)

Estão abertas no Sesc de Paranavaí as inscrições para dois projetos totalmente gratuitos voltados à estudantes. O primeiro deles é o "Futuro no Enem", um curso online voltado aos estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio, inscritos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. 

Será uma hora diária de estudos, duas vezes por semana, onde o aluno poderá relembrar o que já estudou e aprender conteúdos novos, com uma equipe totalmente capacitada para isso. As aulas podem ser acompanhadas em celulares ou computadores com acesso à internet. Haverá turmas nos períodos da manhã e à tarde e a participação é gratuita.

O segundo projeto é o “Futuro online”, destinado aos estudantes do ensino fundamental da rede municipal e privada. O curso contará com oficinas de letramento e raciocínio lógico totalmente interativa e gratuita. Todas as atividades também serão realizadas de maneira online.

Para se inscrever ou buscar mais informações, entrar em contato com o Sesc Paranavaí pelo telefone: (44) 3474 8500 .


Fonte:

Deixe seu comentário