Portal da Cidade Paranavaí

Línguas

Sesc está com vagas abertas em aulas de inglês para adolescentes e adultos

De acordo com a coordenação, há a possibilidade de bolsa e preços especiais, abaixo dos praticados no mercado. Saiba como se inscrever

Publicado em 16/01/2020 às 01:01
Atualizado em

Início das aulas será em março. (Foto: Divulgação/ Sesc Paranavaí)

O Sesc Paranavaí está com vagas abertas para aulas de inglês para adolescentes e adultos. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro. De acordo com a coordenação, há a possibilidade de bolsa de estudos para aqueles com renda familiar de até três salários mínimos.

Para quem não se enquadra nos critérios para receber a bolsa, há a opção do curso com valor reduzido, a partir de R$ 92,50, para funcionários do comércio e familiares, e R$ 137,50 para não comerciários. Ambos com material incluso e sem taxa de matrícula.


O Sesc utiliza o material Cambridge, um dos mais utilizados no mundo na aprendizagem do idioma. As aulas iniciam em março de 2020.

Para mais informações sobre matrículas e horários das turmas, entrar em contato com o Sesc Paranavaí pelo telefone: (44) 3474-8500, ou pessoalmente, na Rua Edson Martins, 1760 - próximo à Praça dos Pioneiros.


Fonte:

Deixe seu comentário