Portal da Cidade Paranavaí

Qualificação

Sesc abre inscrições para 21 bolsas de estudos gratuitas em curso de Inglês

As vagas são para pessoas a partir de 11 anos com renda familiar de até três salários mínimos. Veja outros requisitos e como se inscrever.

Publicado em 21/06/2021 às 02:51
Atualizado em

Sesc Paranavaí está com 21 bolsas de estudos disponíveis em curso de Inglês. (Foto: Sesc)

O Sesc de Paranavaí está com inscrições abertas para 21 bolsas gratuitas no curso de Inglês. As vagas são para pessoas a partir de 11 anos com renda familiar de até três salários mínimos. Inscrições podem ser feitas até 2 de julho, pelo site (clique aqui) ou no Sesc na Rua Édson Martins, 1760, próximo à Praça dos Pioneiros.

Para se inscrever o adolescente ou o responsável devem levar: RG e CPF (do responsável e do candidato se for menor de idade), comprovante de endereço atualizado, comprovante de matrícula (se não for dependente ou trabalhador do comércio).

Quem pode se inscrever?

  • Trabalhadores do comércio, bens, serviços e turismo e seus dependentes;
  • Estudantes da educação básica na rede pública de ensino;

  • Estudantes da rede particular de ensino com bolsa integral;

Em todos os casos é necessário comprovar a renda bruta familiar de até três salários mínimos, conforme piso nacional vigente. O curso não tem taxa de inscrição e tem material Cambridge incluso.

Serviço

Mais informações pelo telefone: (44) 3474-8500 ou pessoalmente no Sesc, no endereço: Rua Édson Martins, 1760, próximo à Praça dos Pioneiros.

WhatsApp: 44 9 9128.9592 



Fonte:

Deixe seu comentário