Portal da Cidade Paranavaí

Inscreva-se

Senai de Paranavaí oferece cursos profissionalizantes gratuitos

As oportunidades tem vagas limitadas e são destinadas para jovens e adultos com qualquer nível de escolaridade.

Publicado em 27/09/2022 às 10:36
Atualizado em

Para participar, é necessário ter 14 anos completos. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A unidade de Paranavaí do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) tem vagas abertas para três cursos profissionalizantes. As oportunidades são gratuitas e destinadas para jovens e adultos com qualquer nível de escolaridade.

De acordo com a instituição, há vagas limitadas para os cursos de auxiliar de serviços de panificação, auxiliar de informática e auxiliar de confecção (costura).

A formação para auxiliar de confecção (costura) tem início nesta quarta-feira (28) e vai ocorrer diariamente das 13h30 às 17h30. A previsão de finalização do curso é março de 2023.

Os alunos inscritos no curso de auxiliar de serviços de panificação terão início das aulas na próxima segunda-feira (3). A formação ocorre até 14 de dezembro, de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30.

Os candidatos ao curso de auxiliar de informática terão aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h. A duração é de aproximadamente dois meses, começando também na próxima segunda-feira. As aulas vão até 30 de novembro.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos disponíveis no Senai Paranavaí é necessário ter 14 anos completos. As inscrições são feitas por meio do preenchimento de um formulário no site do Sistema Fiep:

  • clique aqui e se inscreva no curso de auxiliar de serviços de panificação;
  • clique aqui e se inscreva no curso de auxiliar de informática;
  • clique aqui e se inscreva no curso de auxiliar de confecção (costura).

Para outras informações, entre em contato com a instituição pelo telefone (44) 3424-5950.

Fonte:

Deixe seu comentário