Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Senac Paranavaí oferece mais de 13 mil vagas em três cursos gratuitos

Os cursos de qualificação profissional são voltados ao comércio. Podem se inscrever interessados a partir de 16 anos.

Publicado em 28/03/2021 às 22:25

As aulas serão ministradas no período noturno e acontecerão de forma remota. Os cursos tem carga horária entre 40 e 42 horas. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

O Senac Paranavaí está com mais de 13 mil vagas abertas de bolsas de estudos 100% gratuitas para moradores da cidade e região. As vagas para alunos a partir de 16 anos, em três cursos de qualificação profissional voltados ao comércio. São eles:

  • Qualidade no atendimento ao cliente;
  • Gestão de pequenos negócios em comércio e serviços;
  • E-commerce – vendendo no comércio eletrônico.

Há vagas abertas para 16 municípios da área de abrangência do Senac Paranavaí, são eles: Amaporã, Marilena, Paraíso do Norte, Planaltina do Paraná, Rondon, Terra Rica, São Tomé, Indianópolis, Mirador, Querência do Norte, Santa Isabel do Ivaí, Guairaçá, São Pedro do Paraná, Diamante do Norte, São Manoel do Paraná e Nova Londrina.

As aulas serão ministradas no período noturno e acontecerão de forma remota. Os cursos tem carga horária entre 40 e 42 horas. Cada um tem uma data específica para início das aulas, bem como os dias que elas devem ocorrer.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre os cursos e se inscrever. Outras informações pelo telefone do Senac Paranavaí (44) 3474-8400 (de segunda a sexta-feira).

Fonte:

Deixe seu comentário