Portal da Cidade Paranavaí

Inscreva-se

Seminário de gestão empresarial humanizada ensina como ser um líder positivo

O seminário, que começa nesta quarta-feira, ensina como conseguir performance extraordinária de pessoas comuns

Publicado em 20/09/2018 às 08:10
Atualizado em

Ao todo serão quatro encontros, com início nesta quarta-feira, 26 (Foto: San Gavioli )

Tem início nesta quarta-feira, 26, o seminário Líder Positivo, que vai ensinar gestores a conseguir performances extraordinárias de pessoas comuns. Os encontros serão ministrados pela positive business coach Sandrely Gavioli, especialista em Inteligência Emocional Positiva, Liderança e Vendas, e tem o apoio do site Portal da Cidade Paranavaí.

Ao todo serão quatro encontros semanais na Aciap (sempre às quartas-feiras), sendo o primeiro deles no dia 26 de setembro e o último no dia 17 de outubro. Confira a programação:

  •  26/09: Eu (percepção de si)
  •  03/10: Ele (percepção do outro) 
  •  10/10: Nós (percepção da equipe)
  •  17/10: Gestão Empresarial Humanizada (a diferença que faz a diferença).

O Seminário Líder Positivo é uma realização SB Coaching Corporate e Aciap com o apoio do Portal da Cidade Paranvaí e UniFatecie. Mais informações pelo telefone (44) 99986-5928 ou pelo site www.sandrelygavioli.com

Clique aqui para fazer a sua inscrição


SOBRE A TRAINER – Sandrely Gavioli é coach especialista em Inteligência Emocional Positiva, Liderança e Vendas. Atua poderosamente em treinar pessoas para vencerem a auto-sabotagem, acionar suas forças e talentos, assumindo uma rotina de alto desempenho e realizações. Desempenha com excelência a condução de processos de Life, Career, Executive, Business e Team Coaching. Seus processos são ancorados nos mais recentes e atualizados estudos da Psicologia Positiva e Neurociência aplicados ao coaching.

CEO na SBCoaching San Gavioli - Empoderamento Humano, Unidade Franqueada Sociedade Brasileira de Coaching; Positive Executive e Business Coaching;  Leader Coach e Personal e Professional Coach pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching; Analista Alpha para Liderança Positiva; Formação MBA em Administração, Estratégia de Negócios e Marketing pela FGV do Rio de Janeiro; Experiência corporativa de 13 anos no setor financeiro e bancário, 10 deles em cargos de liderança e Trainer Corporativo, 12 anos de docência nas áreas de Matemática, Estatística, Administração e Empreendedorismo.

Fonte:

Deixe seu comentário