Portal da Cidade Paranavaí

Atenção!

Lista com selecionados para as creches sairá até às 17h desta segunda-feira (16)

Para a classificação das crianças três critérios são levados em consideração: renda, trabalho dos responsáveis e moradia próxima da instituição de ensino.

Publicado em 16/12/2019 às 00:18
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Atenção pais que fizeram a pretensão de vagas nas creches municipais de Paranavaí para 2020: a lista com os nomes dos selecionados será divulgada até às 17h desta segunda-feira (16), segundo a Prefeitura de Paranavaí.

A exemplo de anos anteriores, para a classificação das crianças que vão ocupar uma vaga nos CMEIs em 2020, três critérios são levados em consideração. O primeiro é da renda per capita da família, o segundo é a declaração/comprovante dos responsáveis que trabalham, e o terceiro critério é morar próximo da instituição.

Lembrando que os pais não precisam ir até o CMEI onde fizeram a pretensão de vaga para saber o resultado da seleção. “Quando os pais fizeram a pretensão de vaga, ganharam um número de protocolo individual gerado pelo sistema on-line. A informação será lançada no site da Prefeitura e os pais poderão saber sobre a vaga do filho, pesquisando pelo número do protocolo. Os CMEIs também entrarão em contato com os pais das crianças que forem selecionadas para as vagas. A partir daí já começam as matrículas para o próximo ano letivo”, frisa a secretária.

Fonte:

Deixe seu comentário