Portal da Cidade Paranavaí

Experiência

Seis setores da prefeitura estão com vagas de estágio abertas nesta semana

Alunos do ensino médio podem estagiar nas áreas de meio ambiente, desenvolvimento urbano e saúde. Veja mais vagas para estudantes da graduação.

Publicado em 22/10/2019 às 05:51

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Secretaria Municipal de Administração está com 24 vagas de estágio disponíveis para estudantes que têm interesse nos diversos setores da prefeitura.

Elas são ofertadas por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE). Nesta semana, são 11 para a educação, uma para o meio ambiente, uma para desenvolvimento urbano, uma para ouvidoria, uma para fazenda e nove para a saúde.

Os requisitos para a área de educação são escolaridade em pedagogia, pedagogia licenciatura à distância, letras português/inglês, licenciatura em letras à distância, licenciatura em educação física presencial ou à distância, matemática, administração presencial ou à distância, técnico em administração – subsequente ou tecnologia em processos gerenciais presencial ou à distância.

Para o meio ambiente, é necessário escolaridade em agronomia, tecnologia em gestão ambiental presencial ou à distância, administração presencial ou à distância, ensino médio regular ou EJA, técnico em administração – subsequente, tecnologia em processos gerenciais presencial ou à distância.

Na área de desenvolvimento urbano, é necessário estar cursando administração presencial ou à distância, ensino médio regular, técnico em administração – subsequente, tecnologia em processos gerenciais presencial ou à distância.

Já para ouvidoria é necessário escolaridade em administração presencial ou à distância, ciências contábeis presencial ou à distância, técnico em administração – subsequente ou tecnologia em processos gerenciais presencial ou à distância. Para ocupar a vaga na área da fazenda, basta estar cursando direito.

Para a saúde basta estar cursando farmácia, enfermagem, técnico em enfermagem, administração presencial ou à distância, ensino médio regular, técnico em administração – subsequente ou tecnologia em processos gerenciais à distância.

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na prefeitura é necessário que o estudante compareça no CIEE portando RG e CPF. Lá é possível se cadastrar no sistema de vagas e ainda filtrar as oportunidades de acordo com o perfil do estudante. Depois de cadastrado, também é possível acompanhar as vagas pelo site do CIEE.


Serviço      

CIEE Paranavaí

Endereço: Rua Paraíba, 1888, Centro, em frente à agência dos Correios de Paranavaí

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Telefone: (44) 3423-9314

Fonte:

Deixe seu comentário