Portal da Cidade Paranavaí

Inscreva-se

Programa “Jovem Aprendiz” dos Correios abre vagas em Paranavaí e região

Oportunidades são para estudantes com idades entre 14 e 21 anos trabalharem nas agências dos Correios. Em todo o Paraná são 226 vagas.

Publicado em 28/03/2023 às 15:26
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Foram abertas nesta semana as inscrições para o programa “Jovem Aprendiz” 2023 dos Correios. São 226 vagas abertas em todo o Paraná, divididas em municípios de várias regiões. No noroeste, há oportunidades para Paranavaí, Nova Esperança, Loanda, Colorado, Cianorte e Umuarama.

De acordo com a estatal, podem se candidatar estudantes com idades entre 14 e 21 anos completos e que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente no site dos Correios até 21 de abril.

Conforme estipulado em edital, em Paranavaí estão disponíveis três vagas, todas para atuação durante o período da tarde. Já em Nova Esperança há apenas uma vaga.

Acesse o edital e veja a disponibilidade nas demais cidades da região: 

Clique e acesse o edital.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. O salário e os benefícios oferecidos pelos Correios aos aprendizes são: salário-mínimo-hora, considerando o piso estadual, caso exista; vale-transporte compartilhado; vale-refeição ou alimentação; uniforme (camiseta).

O resultado do processo seletivo deve ser publicado em até 75 dias corridos após o encerramento das inscrições.

Veja o edital de abertura.

Fonte:

Deixe seu comentário