Portal da Cidade Paranavaí

Aperfeiçoamento

Profissionais da Educação Infantil participam de capacitação em Paranavaí

Capacitação é sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para professores e supervisores pedagógicos da educação municipal.

Publicado em 30/05/2019 às 21:10
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Profissionais que atuam na Educação Infantil, professores de Educação Física, supervisoras pedagógicas e docentes das escolas municipais, CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) e CEIs (Centros de Educação Infantil) de Paranavaí, participaram nesta sexta-feira uma capacitação sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A manhã de trabalhos na Amunpar contou com a palestra da professora Dra. Maria Tereza Martins Fávero, que falou sobre a temática “Corpo, Gestos e Movimentos na Educação Infantil de acordo com a BNCC.

 “A nossa prioridade nesta administração é melhorar cada vez mais a qualidade do ensino oferecido às crianças da nossa cidade. Esta capacitação faz parte do nosso projeto de Formação Continuada e vem para esclarecer as principais mudanças que vão começar a ser implantadas a partir do próximo ano para atender às indicações da nova Base Nacional Comum Curricular”, destacou a coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Rozemara Clariano.


Fonte:

Deixe seu comentário